A iCan! se preocupa constantemente com o melhor atendimentos aos seus consumidores. A qualidade dos nossos produtos é muito importante para nós, nosso objetivo é te entregar absolutamente tudo o que te prometemos para que tenha tranquilidade e praticidade em cuidar da sua beleza sem interferir na sua rotina. Mas nós sabemos que alguns probleminhas podem acontecer durante o percurso para seu iCan chegue até você. E por isso vamos esclarecer os termos de troca e devolução, para você não ter dúvidas quando sentir que alguma coisa no processo não teve sucesso.
Importante: guarde bem sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.
Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E a transportadora levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você.
Você também pode perceber algum problema na sua encomenda depois do recebimento. Tire foto do produto para nos enviar por e-mail, pois assim podemos acionar nosso seguro de extravios.
Você recebeu seu produto, tirou-o da caixa e notou que alguma coisa está errada.
Caso seu produto apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, nós precisamos saber. Entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e realizarmos a troca. Não esqueça de ficar por dentro do número e data do seu pedido.
O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.
Os seus pedidos são separados pela nossa equipe de expedição, pessoas que trabalham na iCan!. Somos humanos, por isso pode haver uma falha durante o processo e algum erro pode acontecer. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, fique tranquila!
Tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal. Entre em contato com a nossa equipe, informe seu problema. Rastrearemos seu número de pedido e nota fiscal.
Confira seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, é neste endereço físico que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra. Através deste e-mail, você também receberá códigos de rastreamento e outras informações. Por isso, confira seus dados e anote suas senhas.
Pedimos a compreensão dos nossos clientes com a nossa produção e estoque. A iCan! acredita na beleza natural e orgânica, trabalhamos com ativos naturais em nossas fórmulas. Nossos produtos são fabricados de maneira especial, portando nosso processo não é o mesmo da indústria de cosméticos tradicional. Agradecemos a escolha pela iCan! e torcemos por uma experiência única com os seus produtos.